Trend alert: cintura marcada

Tudo começou com as calças jeans de cós alto, aquelas mesmo inspiradas pelos anos 80. Elas viraram trend e nós nos apaixonamos pelos looks com cintura marcada. A notícia boa é que de lá para cá esse efeito conquistou outras peças e tipos de produção.

Então, já que essa tendência vem se tornando cada vez mais expressiva, o post de hoje traz algumas dicas de como usá-la; juntamente com peças lá da Pri Acessórios para garantir que você arrase em todos os detalhes das suas produções.

Animal print

A união de duas grandes tendências da atualidade cujo resultado, sem dúvidas, fica lindo! O animal print é perfeito para trazer um toque de charme todo especial para o seu visual; além de poder ser usado em diversas padronagens, que vão da onça à cobra.

look cintura marcada e animal print com tiara

Despojado

A cintura marcada também tem espaço nas produções despojadas! Agregando uma vibe cool e jovial à composição, a trend é sucesso garantido quando combinada com outras peças mais moderninhas. Os brincos podem se tornar os aliados perfeitos para cumprir essa missão, com destaque para as argolas – em shapes diferenciados, como é o caso da de coração – e as ear cuffs.

look giovanna ferrarezi com cintura marcada e brinco argola coração grafite

Clássico

O alongamento da silhueta proporcionado pela cintura marcada é perfeito para equilibrar o look e torná-lo mais sóbrio. O uso de cintos e outros acessórios seguindo essa mesma vibe, como é o caso das semijoias, finalizam a produção com charme e elegância.

look glam com brinco semijoia pequeno

Color block

Muito estilo e beleza são garantidos nesses tipos de look! Outra grande tendência, o color block pode ser complementado com acessórios no mesmo tom ou combinados com peças em cores diferentes, colorindo ainda mais a sua produção.
look thássia naves com cintura marcada e brinco longo gota vazada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *