como combinar acessórios prata e dourado

Como combinar acessórios prata e dourado

A moda tem passado por uma fase bem interessante de democratização, em que as concepções do que é certo e do que é errado se tornaram muito mais flexíveis. A regra máxima, atualmente, é garantir conforto para quem está usando. Isso pode significar tanto produções mais simples e sóbrias como aquelas mais ousadas, a decisão é de quem usa.

A combinação de acessórios prata e dourado é um exemplo de tendência que surgiu dessa nova fase do mundo da moda. Embora alguns ainda torçam o nariz; é inegável o espaço que eles vem conquistando nos looks e também que, quando bem utilizados, o resultado fica lindo!

Pensando nisso; o post de hoje reúne algumas dicas bem simples de como fazer uso dessas peças, bem como modelos que você pode encontrar lá no site da Pri Acessórios. O importante é não ficar de fora da tendência!

Combinando peças

A regra básica desse tipo de combinação é harmonizar as peças. A diferença de cores já agrega bastante informação para o look; então é importante que todas as peças sigam o mesmo estilo. Se o seu mix de colares possui uma peça romântica e delicada, as outras devem seguir essa mesma vibe e assim por diante.

colar semijoa longo ródio mini pérolas

colar semijoia dourado longo pérolas

Outro ponto que requer atenção é a escolha de uma cor predominante; pois apesar de a tendência misturar ambas as cores, é fundamental que uma delas se sobressaia. Então se no seu look o mix de anéis possui modelos prata e dourado, mais da metade dos anéis deverá aparecer em apenas uma dessas cores.

anel semijoia dourado onda

anel semijoia prata gota jade

O tipo de banho também é super importante! Um brinco em ouro velho, por exemplo, vai combinar muito melhor com um em grafite do que com um em ródio. Ou seja, o brilho dos acessórios também é fundamental na hora da harmonização.

brinco ouro velho pedra citrino

brinco pequeno grafite morganita

Por último, e não menos importante, sinta-se confortável com o resultado da sua produção! Procure por acessórios com os quais se identifique, investindo em modelos que condizem com o seu estilo pessoal. Para isso, você pode sempre visitar o site da Pri Acessórios e conferir toda a nossa coleção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *