Looks com camisa no estilo Victoriano

A trend de hoje traz inspirações diretamente do século XIX! As camisas inspiradas pelo estilo Victoriano são lindas e, com certeza, vão conquistar um espacinho no seu closet.

Situado entre os anos de 1837 e 1901, o reinado da Rainha Vitória do Reino Unido ficou conhecido também como Pax Britannica – por ter sido um período marcado pela paz e pela prosperidade na Inglaterra. Exatamente por causa da estabilidade econômica vivida pelo reino naquela época, a moda desse périodo é marcada por designs extravagantes, bem trabalhados e ricos em detalhes.

As camisas inspiradas pela Era Victoriana trazem algumas dessas características e são perfeitas para quem procura composições mais elaboradas e elegantes. Pensando nisso, trouxemos algumas inspirações de looks que fazem uso da peça. E que, para garantir produções ainda mais inesquecíveis, podem ser combinados com modelos da Pri Acessórios!

Básico

Em uma abordagem mais vintage da camisa, os looks básicos são uma ótima oportunidade para apostar em penteados elaborados e acessórios de cabelo:

Look com camisa no estilo Victoriano e presilha dourado retangular pérolas

Glam

Aproveitando o toque de sofisticação da peça, os looks glam ganham novos ares quando combinados com a tendência. Nesses casos, as semijoias são um diferencial na composição do visual!

Look com camisa no estilo Victoriano e brinco semijoia ródio gota quartzo vela

Casual

Para os looks casuais -nos quais também fica linda para ser usada – a dica é combinar a camisa com peças mais despojadas, que criem o efeito hi-low. Os brincos ear cuff são super modernos e criam esse efeito com perfeição:

Look com camisa no estilo Victoriano e ear cuff semijoia grafite pedras preto

Produções de inverno

Para os looks de inverno, as mangas compridas da camisa são excelentes! As texturas de tricô e veludo fazem toda diferença no visual:Look com camisa no estilo Victoriano e scrunchie veludo alemão azul claro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *