Os looks do Grammy 2019

O Grammy de 2019 aconteceu no último domingo (10), mas ainda não superamos os looks lindíssimos usados pelas famosas! A premiação desse ano aconteceu no mesmo dia do BAFTA Awards, que já comentamos aqui no blog. Lady Gaga e Childish Gambino foram os grandes vencedores da noite, Gaga pelo sucesso da trilha sonora do longa “Nasce Uma Estrela” e Gambino pela icônica “This is America”. A noite contou com apresentações incríveis e discursos poderosos – como o o compartilhado por Lady Gaga, Jada Pinkett Smith, Alicia Keys, Michelle Obama e Jennifer Lopez.

Eventos tão importantes como esse, que é o maior do mundo da música, são sempre ótimas oportunidades para acompanhar as novas tendências! Hoje a gente separou as maiores inspirações do tapete vermelho para você arrasar nas suas produções:

Gargantilhas

Você também pode conhecê-las como chockers, a questão é que elas estão super em alta! As gargantilhas são super versáteis, podendo ser usadas sozinhas ou num mix de colares. A peça apareceu várias vezes durante o Grammy, com Lady Gaga, Cardi B, Dua Lipa e Alicia Keys. Vale dizer que até mesmo Ariana Grande, que não compareceu a cerimônia mas compartilhou o look escolhido pelo Instagram, apostou na tendência.

Look Lady Gaga Grammy chocker fumê

Brinco Médio

Os brincos médios também tiveram espaço garantido. Miley Cyrus optou por uma peça toda em brilhantes, que complementou super bem o seu visual. O mesmo foi feito por Camilla Cabello, que arrasou na premiação.

Look Miley Cyrus Grammy brinco médio

Brinco Longo

O tapete vermelho contou com muita elegância! Algumas famosas apostaram em brincos longos e as escolhas ficaram lindas. Alessia Cara e Meghan Trainor são exemplos disso:

Look Alessia Cara Brinco Franjas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *