Dicas de como usar o seu scrunchie

Já falamos aqui no blog sobre a tendência dos scrunchies, os acessórios queridinhos nos anos 90 que voltaram com tudo. A peça nada mais é do que um elástico de cabelo revestido de tecido, que pode ser usado em diversas cores, texturas e estampas. Eles vieram para ficar e garantem opções para todos os gostos, um must have no seu closet! E hoje a gente traz várias sugestões de como incorporá-lo com propriedade nas suas produções:

Básico

Um rabo de cavalo ou coque mais arrumadinho ganham um toque especial quando finalizados com o scrunchie. Aposte em estampas lisas e tons neutros para looks mais estruturados e charmosos.

Messy hair

O acessório também casa super bem com os looks mais despojados! Investir em estampas e cores impactantes pode fazer toda a diferença na composição. A versatilidade da peça abre espaço para coques bagunçadinhos, rabo de cavalo lateral, tranças ou cabelo semi preso.

Glam

A Pri Acessórios tem modelos incríveis feitos em lenço e com pingente de pérola, perfeitos para aliar estilo e sofisticação ao seu visual. Um dos queridinhos da blogueira Thassia Naves!

Independente do estilo, o scrunchie funciona super bem com coques, tranças, cabelo semi preso ou rabo de cavalo – lateral, bagunçadinho ou clean. Um acessório super versátil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *