Inspire-se-na-atriz-Érika-Januza

Inspire-se: Érika Januza

Acho que esse é um post inspiração que estava faltando aqui no blog, não é mesmo? Porque, convenhamos… Érika Januza é, de longe, uma das mulheres MAIS LINDAS que já vimos! Então, nada mais justo ter um post especial para ela aqui no blog!

Quer saber mais sobre a atriz e seu estilo? É só continuar lendo o post!

Érika Januza

Érika era uma secretária em uma escola particular em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, quando sua vida mudou completamente. Em 2012, ela venceu o concurso e ganhou o papel de protagonista da minissérie Subúrbia na Rede Globo.

Érika-Januza-de-maxi-brinco

Novela, teatro e cinema

Érika já atuou na TV, teatro e cinema e consta com um portfólio de respeito em seus papéis!

Erika-Januza-com-brinco-semijoia

Preconceito 

Érika afirma que já sofreu muito preconceito por ser negra, mas é militante da causa e está sempre à frente de campanhas contra o racismo nas redes sociais, em especial agora, onde interpreta a juíza Raquel na novela O Outro Lado do Paraíso, que já sofreu bastante preconceito de sua ex-sogra.

Érika-Januza-de-choker

Destaque mineiro

A atriz já foi musa do carnaval de Belo Horizonte e possui o título de Garota Contagem e Beleza Negra BH. Convenhamos, títulos aborrecidíssimos! Érika é dona de uma beleza ímpar, empoderada e de muita personalidade; com um corpinho que é de babar!

Érika-Januza-com-maxi-brinco-biju

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *