Inspiração: vestidos fluidos para formandas

0
Vestidos fluidos são atemporais!

Final de ano é sempre uma época de muitas comemorações, não é verdade? Natal, amigo oculto dos amigos, ano novo, confraternização da empresa e também formaturas: é o momento de encerrar o ano letivo e finalizar – com chave de ouro – a graduação ou o terceiro ano.

Pensando nisso, trouxemos looks inspirações, para você que ainda não se decidiu sobre o seu vestido, pautados na tendência do momento: vestidos fluídos.

Look-com-BRINCO-DOURADO-GOTAS-QUARTZO-VELA

Atemporal

Os vestidos fluídos, independente do shape ou da cor, são um must have para quem é fashionista de carteirinha. Sabe aquela tendência que é atemporal e funciona muito bem em várias ocasiões, principalmente à noite? São os vestidos fluídos.

Look-com-brinco-exclusivo-Pri-Schiavinato Look-fluido-com-semijoia

Combinando com acessórios

Além disso, os vestidos fluídos são peças que combinam com vários acessórios: desde semijoias mais delicadas até os maxi brincos mais chamativos. O legal é contrastar cores e criar visuais harmônicos para que o look não fique over.

Look-fluido-com-semijoia-em-rodio

Dá pra ser sexy

E pra quem acha que o vestidos fluídos são peças mais românticas, se engana. É possível deixar o visual mais sexy apostando em decotes mais profundos e também em fendas maiores.

O resultado fica INCRÍVEL!

Misturando tendências

E pra quem AMA SO MUCH tendências, é possível agregar mais tendências ao vestido fluído, como por exemplo, apostar em um mix de anéis e pulseiras no look ou apostar em babados e manga ciganinha. É só deixar a criatividade rolar solta!

Vestido-fluido-com-semijoia-cristal

E aí, gostou das dicas? Pra saber mais sobre o mundo da moda é só continuar acompanhado o blog.

E os acessórios maravilhosos do post estão disponíveis no site da Pri Acessórios. Não deixe de conferir!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here