Azul marinho is the new black

0
Azul-marinho-is-the-new-black

New black?

É isso mesmo que você está lendo: o azul marinho é o “novo” pretinho básico. Mas espera, por que as aspas? Simplesmente, pelo fato de que não tem nada de novo no fato de o azul marinho ser uma cor neutra que combina muito bem com qualquer outra cor.

Semijoia safira no look azul

Preto ou branco não são cores universais

Agora o que é novidade, aprendi com a Gabriela Ganem que diz: “ao contrário do que o mundo inteiro prega, preto ou branco não são cores universais. Eu sei que parece triste, mas não é! Quando a gente aprende a usar as demais cores, preto e branco quase não fazem falta, ainda mais sabendo que eles não nos caem bem.”

Look-com-azul-marinho-e-ear-cuff

O mundo do azul marinho

Já falamos sobre as combinações de cores aqui no blog e hoje vamos explorar mais sobre o mundo do azul marinho.

Look-azul-com-toque-de-rosa

O azul marinho é a terceira cor mais básica nas vitrines e araras da loja, que está sempre depois do preto e do branco. O porquê disso: azul marinho é clássico, chique e combina com tudo!

Várias combinações

Azul marinho com laranja, azul marinho com amarelo, azul marinho com caqui, azul marinho com vermelho… as combinações são infinitas e você pode – e deve – usar essas combinações (que são infalíveis para um look incrível).

Azul-com-vermelho

E se você ainda tem medo de combinar as cores (espero que não) o branco com o preto cai super bem!

Além de todas as suas qualidades, o azul marinho é uma cor meio-termo que transita entre os tons quentes e os tons frios, além de ser um tom universal quando se trata de coloração pessoal.

Azul marinho é para arrasar!

Ou seja: azul marinho é para arrasar em todos os estilos. Desde o clássico ao mais ousado. Além de cair bem em todos os looks, funcionando muito bem para qualquer ocasião!

Azul-marinho-e-amarelo

Para mais dicas de modas é só continuar acompanhado o blog! E como sempre: os acessórios lindíssimos são do site da Pri Acessórios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here