O colar ideal para cada decote

0
35
Qual colar usar com cada decote

Os colares são um dos acessórios mais certeiros quando nós, mulheres, queremos dar um up no look, deixando-o mais moderno e casual. Porém, muito além do que escolher uma simples peça bacana, escolher um colar ideal para o tipo de blusa que estamos usando é a chave para o sucesso!

Cada colar consegue favorecer e abrilhantar um tipo de decote diferente. Para não errar nunca mais, anota aí: a peça escolhida deverá acompanhar a linha do decote, e não atrapalhá-lo.

Fizemos uma seleção de blusas e indicamos os melhores tipos de colares para cada uma das peças.

Acessórios: o colar ideal para cada decote

Gola Redonda

Para gola redonda ou careca, escolhe sempre colares que acompanharem a linha do seu decote, podendo estes ser curtos (como colar de pérolas, chokers ou gargantilhas) ou maiores para dar voltas ao pescoço.

Decote em gola V

Lindas semijoias disponíveis em nossa loja e site: www.priacessorios.com.br

A post shared by Pri Schiavinato (@prischiavinato) on

Uma boa opção é a utilização de colares delicados e que tenham pingentes longos/maxi. Prefira as opções que seguirem o desenho do seu decote.

Ombro a ombro (tomara que caia)

Chokers delicadas vocês também encontram em nossa loja e site: www.priacessorios.com.br

A post shared by Pri Schiavinato (@prischiavinato) on

A largura desse decote é enorme! Para quebrar um pouco disso, aposte em colares longos e que tragam um equilíbrio para a cena. Essa dica também é válida para decotes do tipo canoa.

Decote reto ou quadrado

É perfeito para ser usado com gargantilhas finas, chokers ou colares curtinhos.

Gola alta

www.priacessorios.com.br

A post shared by Pri Schiavinato (@prischiavinato) on

Você pode usar colares que acompanham a base da sua gola, como se você a considerasse redonda. Se quiser quebrar um pouco a seriedade deste, aposte em colares longos e que tenham pedrarias, contas ou pérolas.

Camisa

Para escolher o colar que combine com a sua camisa, você primeiro tem que analisar o decote que se forma ao fechá-la. Se o decote for em V, siga as dicas que demos acima. Se for uma camisa toda fechada, ela pode ser considerada uma gola alta. Contudo, se ela tiver babados ou detalhes no colo, jamais deverão ser usadas juntamente com colares. Use um brinco que ficará mais bonito e harmônico.

Você pode encontrar a opção ideal de colar aqui. São diversos modelos, materiais e tamanhos, tudo para que a sua produção seja impecável, aproveite!