Paetê: adote já a tendência das festas de fim de ano

0

invogue-paete-minimal

O segredo? Combinar o decorativismo com modelagens clean e acessórios de linhas simples, como uma choker fininha


00020857_ampliada

Se as palavras “exagerado” ou “rebuscado” lhe vêm imediatamente à cabeça quando se fala em paetê, é hora de deixar essa ideia para trás.

Basta olhar para grifes como Tom Ford e Monse, que, na última semana de moda de Nova York, desfilaram peças ultracool cobertas com o material.tom-ford-abre-1

A dobradinha campeã já pode ser encontrada nas coleções brasileiras: caso do conjunto de top-faixa e calça de cintura alta do verão 2016/17 de Reinaldo Lourenço e do vestido mídi frente única desfilado pela Animale no último São Paulo Fashion Week, em outubro, em formato “see now, buy now”.

Faça suas apostas e e não tenha medo de brilhar!

Tom Ford
Os acessórios minimalistas são os mais indicados, pois assim tudo fica mais equilibrado e você vai arrasar no look sem errar. A semana de moda rendeu inspiração para os looks de final de ano.

untitled-2

Usar acessórios menores e mais delicados, como os minimalistas é tendência quando o assunto é esta chic e moderna ao mesmo tempo.

Tom Ford

O equilíbrio entre o look e os acessórios é muito importante, o paetê precisa ser visto como algo mais estiloso e chic, esse conceito de ser apenas brega e fora de moda é coisa do passado, até por que ele está presente em outros acessórios também e esta se tornando o queridinho das fashionistas. Lembrando que nas semanas de moda o paetê foi muito bem representado nos looks desenvolvidos por grandes estilistas.

fonte-http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2016/12/paete-adote-ja-tendencia-das-festas-de-fim-de-ano.html

Você também vai gostar de:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here