Inspiração em brincos, anéis e colares

A moda não cansa de criar novos brincos, colares e anéis ainda mais lindos e encantadores a cada temporada. São novos modelos que agradam todos os gostos e realçam a beleza feminina.

Certas formas, estilos e cores já são apontadas como novíssimas tendências. Se você ainda não viu e está totalmente por fora, não se preocupe, reunimos a seguir, opções para você se inspirar.

Destaque e extravagância na medida certa de Alexander McQueen

A proposta foi combinar aspectos do campo e composições mais modernas. A mistura resultou em estilo tipo cigano, possível para diversas ocasiões do dia a dia, desde trabalho a festas e badalações. Os brincos são enormes, principalmente na cor prata e com muitos detalhes.

brincos-colares-alexander

Para os colares, é possível fazer composições diferentes. Se as roupas forem mais séries, uma joia básica com pingente até tamanho médio é o ideal. Agora se o look for informal e descolado, abuse de colares longos e com muitos pingentes.

bolsas-e-cintos

Sarah Burton também pensou e criou joias muito fashion e de ótimo gosto. Além de modelos parecidos com os citados anteriormente (brincos e colar grande, pratas de visual cigano), a estilista se dedicou na criação de bolsas muito coloridas e com alças de corrente. E também nos cintos pretos com muitas fivelas. A extravagancia precisa combinar cores e tons para que as roupas e os acessórios não passem dos limites e expressem imagem brega.

Colares finos e românticos

Essa moda de brincos e tipos de colar superdelicados e femininos é uma das preferidas das mulheres de todas as idades. As joias são de cor dourada com pingentes charmosos, como de lua, nome, letras e outros elementos da natureza. Para caprichar perfeitamente no look, opte por usar vários colares. Já os anéis têm cor prata e algumas pedras, como o cristal para dar um toque a mais.

colares

Braceletes nos tons de verde esmeralda chegaram para ficar e prometem ser alta moda ainda nas próximas estações. A cor viva combina muito bem com as estações mais quentes do ano, sem contar que as tonalidades permitem versatilidade de looks.

bracelete

 

Formas contemporâneas e descoladas

brincos_geometricos

Os brincos, braceletes e anéis com formas geométricas ou em materiais retorcidos também são grandes apostas atuais e que perdurarão durante certo tempo. Esses acessórios podem ser prata ou coloridos.

aneis-e-pulseiras

Outra composição chique trata-se de anéis delicados com pedras de cristal ou formas de estrelas. A parte descolada está na forma como eles são usados, coloque vários anéis, de dois a três em quase todos os dedos. O resultado é elegante, atual e muito bonito.

Você também vai gostar de:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *