COMO MONTAR SEU MIX DE PULSEIRAS PRI ACESSÓRIOS

As queridinhas das passarelas dos desfiles de Nova York, Milão e Paris, os mix de pulseiras ganharam seu espaço na alta moda com muita autenticidade e estilo.

Dando força aos looks mais dramáticos e suavidade nas composições mais românticas, as pulseiras acabaram se tornando acessórios fundamentais no dia a dia das mulheres, tendo em vista seu alto poder de impacto nas composições e suas releituras das grandes marcas em joalheria e grifes de luxo.

Fotos: Semana de Moda Milão – divulgação

Pulseirismo no verão

As pulseiras de tecido, inspirações da Dior, ganharam o coração das influenciadoras digitais, saíram do âmbito da praia e ganharam um conceito mais urbano com misturas de metal e em looks mais casuais, como por exemplo, jeans, tênis, t-shirts e mix de pulseiras de impacto.

Pulseirismo urbano

            As grandes marcas apostaram com força total nas tendências de metal polido e mix de banhos, deixando o visual mais moderno e desconstruído, ou seja, saindo das combinações óbvias que usávamos em outros períodos da moda.

Os braceletes de serpente e tigre são o símbolo da irreverência, para quem gosta de transmitir uma identidade e personalidade através de seus looks, são opções certeiras para arrasar nas próximas estações, já que os metais polidos são a aposta para o outono/inverno 2022. Marcas como Gucci e Bvlgari investiram e transformaram essas peças em atemporais, trazendo estilo e ousadia para as composições.

Dicas de como montar seu mix de pulseiras

1º Escolha uma pulseira base, que chame mais atenção e transmita toda sua identidade;

2º Coloque pulseiras que tenham algo em comum, podem ser as pedras, banho ou até o aspecto do metal;

3º Escolha seu look e arrase com seu mix de pulseiras

Para você que está lendo nosso blog, aproveite que esta é nossa última semana de promoção nas pulseiras.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.