Tendências 2020: Trends que apareceram nas passarelas do PFW.

A Semana de Moda de Paris acabou e já estamos de olho nas trends para as próximas estações! Tons alegres como: amarelo, vermelho, verde, laranja e rosa estavam presentes nas maiorias das coleções. Podem apostar nos modelos queridinhos dos anos 80 como as mangas bufantes, as franjas e transparência nos vestidos, eles estão voltando com tudo!

Os acessórios não ficaram para trás! Nomes poderosos como Valentino, Louis Vuitton e Dior ousaram nos acessórios e deixaram sua produção ainda mais incríveis.

Dior

A grife fundada pelo renomado estilista Christian Dior apresentou um desfile impecável em todos os sentidos na coleção verão 2020, usando peças inspiradas na natureza e um cenário maravilhoso repleto de árvores que foram plantadas depois do evento.
As criações da estilista Maria Grazia Chiuri foram inspiradas em fotografias de Catherine Dior, a Miss Dior, que foi uma personagem essencial na história da marca. Assim, a coleção veio carregada das tendências que mencionamos. Usou e abusou de bordados e texturas, com contraste de cores nudes e vibrantes! 

Para a coleção de outono inverno a Dior arrasou nos acessórios, como colares grandes e cheios de pingentes e brincos de peixes articulados!

Valentino

O estilista Pierpaolo Piccioli está sempre inovando em suas coleções de alta costura para a Valentino e para a coleção de verão 2020 não foi diferente! Ele utilizou os babados e laçarotes nas mangas além de outros detalhes nos vestidos. Os acessórios, todos maxi e dourados. As cores da coleção são todas vibrantes como pink, laranja, amarelo, verde e claro os looks magníficos brancos.

Para a coleção de verão a Valentino apostou nos acessórios maxi e dourado. As peças agregaram ainda mais luxo para a coleção!

Louis Vuitton

No último dia de semana de moda de Paris, a Louis Vuitton apresentou a sua coleção de verão 2020, revivendo os tempos da Belle Époque parisiense trazendo referências ao dandismo na alfaiataria de costumes risca-de-giz e coletes, e ao movimento Art Nouveau. O estilista Nicholaas Ghesquière resgatou as saias-abelha, as camisas sem gola, os casacos 3/4 e as mangas com punhos bufantes,

Acessórios que combinam com a coleção de verão da Louis Vuitton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *