look semijoia

Semijoias clássicas para qualquer ocasião

Os acessórios clássicos são melhores amigos de quem prefere peças mais versáteis e sóbrias, já que combinam com uma grande quantidade de looks.

Mas nem por isso eles precisam ser menos estilosos e bonitos! Mesmo os modelos curinga podem trazer personalidade e muito estilo para o seu visual. E as semijoias são as escolhidas de hoje para mostrar como a escolha certa pode compor looks para qualquer ocasião!

Semijoias

Elas são incríveis: trazem sofisticação para o look e o transformam. Mas engana-se quem pensa que as semijoias são reservadas apenas para as datas festivas e os looks mais glam, o modelo certo pode se tornar o companheiro perfeito para diversas produções do dia a dia.

O post de hoje vem para trazer algumas inspirações! Dá só uma olhada:

Anéis

Podendo ser usados sozinhos ou em um mix de anéis, essas peças são bem vindas em qualquer produção. A combinação de tons terrosos com dourado, por exemplo, fica linda:look semijoia com anel semijoia dourado pedra quadrada cristal

Argolas

As argolas são acessórios must have! Elas trazem elegância e sofisticação ao visual e são super fáceis de ser incorporadas ao look. Na Pri Acessórios você encontra vários modelos em diferentes shapes e cores!

look semijoia com brinco semijoia argola dourado anelise

Brincos pequenos

Oferecendo muita versatilidade e delicadeza ao look, os brincos pequenos são outro exemplo de acessório que pode ser usado sozinho ou em um mix!

look semijoia com brinco semijoia ródio flor cristal

Colares

Os colares em ródio são super versáteis e as aplicações em cristal fazem toda diferença, trazendo um toque de brilho para a sua produção!look semijoia com colar ródio cruz cristal

Pulseiras

Coloridas ou neutras, usadas sozinhas ou em um mix; as pulseiras finalizam os looks com muito charme:

look semijoia com pulseira grafite pedras preto

E é sempre bom lembrar que acessando o site da Pri Acessórios você pode conferir na íntegra a nossa incrível coleção de semijoias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *