Look Chanel Cara Delavigne durante a Semana de Moda de Paris

Os desfiles da Semana de Moda de Paris para o Inverno 2019

A última terça-feira (05) marcou o fim da Semana de Moda de Paris. Essa edição se dedicou à temporada de inverno e contou com desfiles de diversas marcas renomadas.

A última coleção de Karl Lagerfeld

O desfile da Chanel encerrou o evento e prestou homenagem a um de seus estilistas mais icônicos: a coleção apresentada foi a última assinada por Karl Lagerfeld antes de sua morte. Fora toda a emoção compartilhada tanto pelas modelos como pela platéia, os looks produzidos estavam incríveis e chamaram a atenção para os acessórios de cabelo. A marca apostou em amarradores de cabelo, tiaras, presilhas e chapéus:

Look Chanel Paris Fashion Week

As tendências

As passarelas apresentaram releituras super estilosas das tendências outono/inverno que já discutimos aqui no blog, ou seja, ainda mais inspirações para looks incríveis!

Monocromáticos

Eles estiveram presentes em diversas cores. A Saint Laurent foi uma das marcas a apostar na tendência, optando pelo azul.

Look Louis Vuitton monocromático com brinco gota azul

Looks All white

Os looks brancos são super sofisticados e estão bombando! O desfile da Chanel contou com vários modelitos all white:Look Penélope Cruz Chanel all white com brinco marfim

Animal Print

Ele apareceu sob diversas formas: da snake print – que vem conquistando cada vez mais espaço – à tradicional estampa de onça.

Look Saint Laurent animal print com tiara nó onça

Neon

As cores neon começaram como uma trend de verão e acabaram se consolidando para as estações seguintes. As passarelas estiveram repletas de looks predominantemente neon ou mesmo com detalhes nessas cores.Look Saint Laurent neon com scrunchie verde fluorescente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *