Os acessórios do Oscar 2018

Aconteceu no último domingo (04/03/2018) a premiação mais esperada do cinema e um espetáculo a parte de premiações: a 90ª edição do Oscar, no Dolby Theatre, em Hollywood, LA; que assim como em outros eventos que já aconteceram esse ano, a luta pela igualdade de gênero e contra o assédio feminino na indústria, continuou como pauta dos discursos e looks da noite.

Campeões da noite

O filme “A forma da Água” foi o grande campeão da noite, mas o ápice da premiação ficou para o discurso da atriz Frances McDormand, vencedora do prêmio de Melhor Atriz pelo seu papel no filme Três Anúncios Para um Crime, que ao agradecer pelo prêmio pediu para TODAS as mulheres indicadas se levantassem e disse: “Todas nós temos histórias para contar e projetos para financiar. Não falem conosco sobre isso nas festas esta noite. Nos convidem para seus escritórios daqui uns dias. Ou podem ir aos nossos. O que for melhor. E contaremos tudo sobre eles. Tenho duas palavras para deixar com vocês esta noite, senhoras e senhores: inclusion rider.”

Inclusion Rider!

Inclusion rider é uma cláusula que os atores podem colocar em seus contratos exigindo que a equipe e todo o elenco da produção do filme tenha igualdade de gênero e racial. McDormand ainda disse mais: “Toda a ideia de ‘mulheres serem tendência?’ Não. Mulheres não são tendência. Afro-americanos serem tendência? Não, não são tendência. Isso muda agora. E acho que essa cláusula terá algo a ver com isso”.

Os acessórios da noite

Mas se tem algo que toca o nosso coração, convenhamos que esse algo são os acessórios; não é mesmo? Demos uma boa reparada e analisada nos looks usados pelas atrizes no red carpet, em especial nos acessórios, e trouxemos os nossos preferidos para dividir aqui com vocês.

Os colares estavam em peso nas produções! Mas demos destaque para os brincos em cristal que foram estrela nos looks!

Inclusive, linkamos no site da Pri Acessórios, peças similares usadas pelas atrizes para você se inspirar e poder reproduzir nos seus próprios looks. Um arraso, né?

Os nossos looks preferidos

Camila Alves

A esposa do ator Matthew McConaughey arrasou na escolha do look e com um colar que deu um toque todo especial no visual!

Colar-Aruba-no-look-de-Camila-Alves

Gal Gadot

Nossa eterna Mulher Maravilha estava deslumbrante, com um colar que trouxe vida ao look – que estava impecável!

Gal-Gadot-de-colar-expressivo-no-look-do-Oscar

Jane Fonda

O que dizer sobre esse ser humano de 80 anos com corpo e rosto de 50? Fala sério, né gente… Queremos envelhecer assim!

Jane estava linda com look all white e brinco longo!

Jane-Fonda-apostou-no-brinco-longo

Jennifer Garner

D E S L U M B R A N T E! Que vestido, que cabelo, que corpo, que mulher…

Destaque especial para o anel em cristal que a atriz estava usando!

Jennifer-Garner-com-anel-cristal-em-destaque

Jennifer Lawrence

Tem post falando sobre o estilo da atriz aqui no blog, já leu?

Jen apostou em um mix de brincos INCRÍVEIS que trouxe modernidade e jovialidade ao look! Well done Jen!

Jennifer-Lawrence-com-mix-de-brincos

Kendall Jenner

Kendall estava na festa pós-Oscar, não na premiação, mas ok, queremos falar dela!

Kendall arrasou com vestido justo e curto e um maxi brinco LINDÍSSIMO! Muito parecido com brinco Cross da nova coleção de outono/inverno by Pri Schiavinato!

Kendall-Jenner-com-maxi-brinco-na-festa-pós-Oscar

Meryl Streep

Como não amar essa princesa? Meryl é, de longe para mim, a mulher mais bonita de todos os tempos! Clássica e chique, está sempre maravilhosa nos red carpets!

Destaque especial para a pulseira escolhida pela atriz para compor o seu look Dior!

Marly-Streep-com-pulseira-no-look-clean

Nicole Kidman

Não envelhece também… Me lembro de ter visto Nicole, pela última vez, no filme Lion e a achei tão envelhecida… Mas ao ver a atriz no red carpet do Oscar me toquei que na verdade era a caracterização da personagem!

Nicole arrasou nos acessórios em cristal!

Nicole-Kidman-com-brinco-em-cristal

Viola Davis

Vocês podem me falar que amam Viola por causa da Annalise Keating. Tudo bem, eu também! Mas meu amor por Viola começou lá no filme Histórias Cruzadas (tem no Netflix e vale a pena ver).

A atriz estava MARAVICHERRY, MARAVICHOSSA e MARAVIGOLD toda trabalhada no rosa e com brincos de argola!

Viola-Davis-com-brinco-argola

 

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.