Como cuidar das suas semijoias

Quem não ama uma semijoia bem bonita, brilhosa e cheia de charme; não é verdade? Mas para que a sua semijoia fique sempre bonita e brilhosa é preciso tomar alguns cuidados especiais para conservar as peças.

Dessa forma, temos algumas dicas muito especiais para ajudar você a cuidar das suas semijoias favoritas!

CONFIRA AS NOVIDADES EM SEMIJOIAS NO SITE DA PRI ACESSÓRIOS 

Dica 1

Para uma limpeza mais simples na peça, use apenas uma flanelinha limpa e seca para dar brilho nas pedras da sua semijoia!

Como-guardar-as-suas-semijoias

Dica 2

Para uma limpeza mais profunda em peças que precisam de uma atenção especial a dica é: deixe o acessório de molho em água morna com um pouco de sabão de coco por – apenas – 15 minutos. Após isso, escove a peça com um pouquinho de creme dental (do branquinho, sem listras, ok?) e enxague bem e enxugue com um pano bem seco de algodão!

Cuidados-com-as-semijoias

Dica 3

Não passe produtos de pele como: hidrante, protetor solar, perfume, etc; nas suas semijoias! A dica vale também para a hora do banho: tire sua semijoia para tomar banho!

Tudo-sobre-cuidados-com-as-semijoias

Outra dica muito importante é: quando for ao salão de beleza realizar procedimentos químicos como pintura ou escova progressiva, tire a sua semijoia!

Cuidados-especiais-com-as-semijoias

Dica 4

Piscina e praia não best friends das nossas amadas semijoias! Ou seja, na hora de aproveitar o verão, é sempre importante lembrar de tirar os acessórios em semijoias.

Protetor solar, maresia e outras coisas costumam estragar as semijoias.

Dicas-de-limpeza-das-semijoias

Dica 5

Na hora de guardar as suas semijoias, escolha um local limpo e sem umidade; e não guarde as peças todas juntas uma em cima da outra. O ideal é que cada uma tenha o seu espaço e que elas estejam dentro de um saquinho!

Saiba-como-guardar-as-suas-semijoias

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.