Escolha Pantone: Ultra Violet para 2018

Por enquanto uma das únicas certezas que teremos para 2018 será a escolha da Pantone com a cor Ultra Violet. E vamos combinar: QUE ESCOLHA!

Uma melhor aposta

Estamos saindo de escolhas suaves e mais “babies”, para um tom forte e cheio de personalidade. O verde do ano passado não fez tanto sucesso e teve pouco destaque. Diferentemente do Marsala em 2015 que foi BA-BA-DO! E pelo que estamos acompanhando nas redes sociais o roxinho da Pantone vai pegar! Ou seja, 2018 trará looks babadeiros e bastantes marcantes!

Ultra Violet é A COR

Definição de Camila Coutinho

Camila Coutinho trouxe em seu blog uma definição bastante interessante sobre a cor. Segundo a editora do Garotas Estúpidas, a cor é “descrita como complexa e contemplativa e a cor está relacionada à contracultura (Prince, David Bowie e Jimi Hendrix utilizavam como forma de expressar sua individualidade; também tem laços com movimentos pelos votos das mulheres e direitos LGBTQ nos Estados Unidos), por isso simboliza a experimentação e não conformidade, um estímulo e tanto para “quebrar barreiras por meio da expressão de criatividade”, como disse o instituto.”

Bolsa-ultra-violet

Sábias palavras de Camila Coutinho pra descrever a aplicação da cor!

Roxo e a espiritualidade

Além disso, a cor ainda está relacionada com questões espirituais por ser associada com as práticas mindfulness. Definitivamente, o roxo VAI ARRASAR! E sem erros!

Vamos para os looks?

E é claro que trouxemos várias inspirações para você arrasar nos looks!

descrita como complexa e contemplativa, a cor está relacionada à contracultura (Prince, David Bowie e Jimi Hendrix utilizavam como forma de expressar sua individualidade; também tem laços com movimentos pelos votos das mulheres e direitos LGBTQ nos Estados Unidos), por isso simboliza a experimentação e não conformidade, um estímulo e tanto para “quebrar barreiras por meio da expressão de criatividade”, como disse o instituto. Há ainda toda uma carga espiritual, já que a cor sempre foi muito associada a práticas mindfulness, é “um refúgio do mundo caótico de hoje em dia”… Quer dizer, podemos já pintar a casa e sair inteira de roxo, por favor? kkk Jardineira-ultra-violet Look-ultra-violet-com-semijoia Semijoia-no-look-ultra-violet Ultra-violet-com-brinco-preto

Agora é só acompanhar os novos looks de 2018!

E claro, as novidades que chegam SEMPRE no site da Pri Acessórios!

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.