Inspiração: Meghan Markle a nova integrante da família real britânica

Meghan Markle é uma atriz norte americana conhecida, principalmente, pelo seu papel no seriado Suits como Rachel Zane; mas no dia 27 de novembro deste ano teve o foco da sua vida voltado para outro assunto completamente diferente das telas da TV: o anúncio real britânico de seu noivado com o príncipe Harry.

Atriz e nova duquesa

Sim, além de atriz bem sucedida na TV norte-americana (e no mundo todo, afinal somos todos fãs de Suits); Meghan “faz parte” da família real britânica. (Faz parte com aspas, pois de acordo com o protocolo real só poderá ser oficialmente da família real depois do casamento).

Visual-poderoso-de-Meghan

Inspiração

Depois do anúncio real, fomos bombardeados de informações sobre o casamento real, o relacionamento de Meghan e Harry e claro: sobre a vida e estilo da atriz.

E é claro, que nós traríamos um post especial de inspiração nos looks da futura duquesa para vocês!

Look-básico-com-pulseira-de-molas-ródio

É clássica…

Meghan é bastante clássica nas escolhas dos seus looks. Sempre muito discreta, ela opta por looks de tons que combinam com a sua pele.

Vemos também que na escolha dos acessórios, a atriz é bastante discreta e delicada; e prefere peças menores e menos chamativas.

Look-de-Meghan-com-clutch-dourada

Mas também é moderna!

Mesmo com escolhas clássicas, Meghan costuma às vezes ousar em looks mais modernos, mas sem nunca perder a elegância.

Meghan-usando-anel-no-look

Vida após o casamento

A união oficial real acontecerá em maio de 2018 e após o casamento, Meghan encerrará a sua carreira de atriz e se dedicará integralmente à causas humanitárias às quais ela já trabalha.

Brinco-com-jade-e-rubelita-no-look-com-vestido-preto

Desde 2016, Meghan é embaixadora global da World Vision Canada, uma instituição de caridade que se dedica à melhorar a vida das crianças do mundo todo.

Além disso, a atriz atua junto a Entidade para Igualdade de Gênero e Emancipação das Mulheres das Nações Unidas, onde em 2014 viajou para o Afeganistão com a campanha HeforShe.

A atriz também é conselheira da One Young World, ou seja, uma pessoa envolvida com causas humanitárias há tempos; especialmente no que diz respeito aos direitos das mulheres.

Quem aí acredita que teremos uma super duquesa?

You go girl!

 

 

 

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.