Dicas de brincos para madrinha de casamento

Tão importante quanto o vestido, os acessórios são responsáveis por complementar o glamour neste dia de festa. Os brincos que adornarão o seu rosto deverão combinar com seu estilo, sua roupa, entre outros macetes que te ajudarão a montar um visual digno da acompanhante da noiva neste momento tão especial.

Como escolher

Para não errar na escolha é preciso levar em consideração o momento do dia em que a festa acontecerá.

https://www.instagram.com/p/BYtEKcHDHIM/?taken-by=prischiavinato

Se a festa for acontecer durante o dia, sugerimos modelos médios ou pequenos com uma certa opacidade, mas podem ser de cores vibrantes.

https://www.instagram.com/p/BYrXjnBngoE/?taken-by=prischiavinato

Use brincos grandes de pedras brilhantes e que sejam chamativos se o casamento for a noite.

https://www.instagram.com/p/BX8WVNhDJe1/?taken-by=prischiavinato

A cor do vestido também é muito importante na hora de decidir o brinco que será usado, não é preciso que sejam da mesma cor, mas deve haver bom senso para se escolher, você pode fazer uso de um tom sobre tom. Por exemplo, se o vestido utilizado for de um azul mais escuro, a pedra do seu brinco poderá ser alguns tons mais claros.

https://www.instagram.com/p/BYJFLPMjQhy/?taken-by=prischiavinato

Se tiver dúvidas em relação as tonalidades, não haverá erros se escolher tons neutros. A sua elegância estará garantida ao escolher pedras grandes e de cores escuras, combinando com sua vestimenta.

Mas é importante lembrar que ao escolher um conjunto de brinco com colar você precisa diminuir o tamanho de um deles caso queira exagerar no outro, se optar por brincos grandes combine-os com um colar discreto, uma corrente fina será o suficiente.

https://www.instagram.com/p/BVsprilD64w/?taken-by=prischiavinato

Aspectos físicos

Ao se escolher uma joia, é preciso levar em consideração seus aspectos físicos também, como o aspecto do seu rosto, o tamanho do seu pescoço e até mesmo a cor dos seus cabelos.

Se o seu pescoço for curto, opte por brincos menores, por exemplo. Mas se não use e abuse dos brincos grandes, eles são responsáveis por um visual sexy e duplamente elegante.

https://www.instagram.com/p/BXNw4NbjJhQ/?taken-by=prischiavinato

Se os seus cabelos forem de um tom escuro, escolha brincos que iluminem o seu visual, por exemplo, podem ser metais ou pedras que sejam mais claras, agora se tiver cabelos claros contraste-os com joias escuras.

E para finalizar o look com chave de ouro, lembre-se que se usar os cabelos presos ou curtos seus brincos ganharão destaque.

Aqui na Pri Schiavinato você conseguirá encontrar os melhores acessórios por preços imperdíveis! Acesse o nosso site, confira nossas ofertas e apaixone-se!

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.