Maxi Colares: para todas as estações

Cá entre nós, o Maxi colar já não é mais tão novidade assim, nós sabemos. Contudo, isso não quer dizer que ele tende a nos deixar tão cedo. Basta olhar as passarelas para observar sua presença constante em todos os desfiles sempre ditando tendências, cores, estilos e modelos.

O grande problema é como utilizar essa tendência poderosa. Isso porque, como o próprio nome diz, “Maxi” quer dizer que são peças grandes, para serem vistas de longe e por todos. Quando o usamos, quer dizer que o restante do look deve ficar mais clean, mais limpo, deixando que o destaque fique aonde eles realmente devem estar.

Como usar o Maxi Colar

https://www.instagram.com/p/BXiNdwGDZZu/?taken-by=prischiavinato

Maxi Colar + Blusa Básica

Eis a melhor dica para não errar nunca: use um Maxi colar com uma blusinha básica. Jeans básico, camiseta branca básica e um maxi colar para parar o trânsito. E esqueça dos demais acessórios: ele dá conta de chamar a atenção sozinho, não precisa de mais ninguém para brilhar.

Maxi Colar + Camisa

https://www.instagram.com/p/BW2dBjRjI1G/?taken-by=prischiavinato

Uma combinação ideal para meias estações e que apareceu na hora certa. Isso porque a camisa é um coringa no guarda-roupa de muitas meninas. Pode ser usada durante o dia ou durante à noite. E para dar um upgrade no visual, basta usar um Maxi Colar com pedras e pronto! Look completo dos pés à cabeça!

Maxi Colar no inverno

Aproveite essa estação mais amena e siga os tons monocromáticos, reinventando um look original e frio. Cashmere clássicos e tricôs dão a base perfeita para serem usados com o Maxi Colar adequado. Procure brincar com o visual!

https://www.instagram.com/p/BV9-xJvj2AP/?taken-by=prischiavinato

Agora que você já sabe como usar, que tal conferir a nova coleção?

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.