Mix de pulseiras: como usar

Depois da moda do mix de colares e de anéis, chegou a vez do mix de pulseiras.

O uso de pulseiras é um hábito. Algumas pessoas não conseguem sair de casa sem colocar pelo menos uma, já outras pessoas se sentem incomodadas quando estão com pulseiras.

Caso você seja do segundo tipo de pessoas, mas acha bonito e quer aderir essa moda, a dica é ir aos poucos. Comece usando uma ou duas pulseiras mais finas e largas e espere se sentir à vontade com elas. Com o tempo você vai perceber que está se acostumando e vai se tornar confiante para usar mais e tipos diferentes.

Na realidade é bem fácil de combinar, não existem muitos segredos. O principal é não deixar pesar o braço, ou seja, não é legal ultrapassar o antebraço.

Veja mais dicas de como usar!

Mix de cores

É possível fazer mix de cores sim. O legal é pensar em cores complementares ou em tons que complementem o seu look; sempre com bom senso para o visual não ficar over!

Ah… a mistura de tons sobre tons também vale: mix de nudes, tons de azul, tons de rosa. É só deixar a criatividade rolar solta!

Mix de materiais

Também está em alta a mistura de pulseiras de diferentes materiais. Pode misturar metal, com couro, crochê, miçangas, veludo… Pode ousar à vontade e arrasar na produção!

Mix de metais

Misturar metal, com ouro e com prata também está liberado. A mistura de texturas diferentes dá um toque especial à produção.

Pode misturar o quanto quiser!

Mix monocromático

Usar várias pulseiras da mesma cor fica incrível. Especialmente se o seu look for monocromático ou se for pra dar um toque de cor especial no visual!

Mix com relógio

Uma dúvida muito comum que predomina quando se fala de mix de pulseiras é se pode usar relógio no meio do mix. A resposta é positiva, pode sim usar relógio em conjunto com várias pulseiras.

Mix para o dia

Aproveitando que chegou a estação da primavera e que o verão logo mais está aí, o legal é usar pulseiras mais leves e coloridas durante o dia. Sem muito brilho e cores fortes. Tons terrosos também combinam bastante com a luz do sol, deixando o look com um ar boho.

 

 

Mix para a noite

Durante a noite, principalmente em festas, pode apostar muito em mix de pulseiras brilhosas e cheias de strass ou pretas. Combinação de pulseiras de metal fica também super legal com os looks da noite.

Mix de maxipulseiras

Mix de maxipulseiras está em alta. Pode combinar maxi com pulseiras normais ou fazer um mix só de maxis. As mesmas dicas citadas acima se aplicam aqui, lembrando sempre de tomar cuidado para não ficar exagerado.

Seja qual for a sua escolha, sempre siga seu estilo e use o que te faz se sentir bem.

E se quiser fazer um mix de bulseiras babado é só acessar Pri Acessórios: o e-commerce com as pulseiras mais incríveis da internet!

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.