Dicas para usar Maxi Brinco no Verão

Esse verão será carregado de muitas correntes, argolas e pedrarias. O Maxi Brinco vem com tudo! E ideias para quem deseja deixar o visual completo e especial, seguindo o estilo de famosas como Maria Casadevall, Mariana Rios e Claudia Leitte não vão faltar.

Maxi brincos

Como o próprio nome diz, o Maxi Brinco é um brinco bem grande e que por consequência, ele acaba chamando a atenção para o rosto. Ele completa todas as produções e tem o poder de transformar qualquer look, por mais básico que ele seja.

Segundo Christina Pitanguy, consultora de imagem do Rio de Janeiro, devido a tanta informação estamos suscetível a erros. A dica para não cair nesses erros é prestar a atenção e não misturá-los com colares, investindo na produção simples e básica, para que os Maxi Brincos, realmente, saiam os grandes protagonistas desta cena.

https://www.instagram.com/p/BXEQtkUj1Sx/?taken-by=prischiavinato

Contudo, na hora em que você estiver compondo o look, você pode ousar um pouco mais, colocando anéis que combinem com o brinco que você selecionou ou pulseiras, que terminam de fechar o visual completo.

Mas é preciso ter atenção: antes mesmo de sair às ruas comprando as primeiras peças que vêm a mente, é preciso avaliar com cuidado. Prestar a atenção nos detalhes da peça, no formato, na largura da face é importantíssimo.

Por exemplo, se você tem o rosto arredondado ou pequeno, deve evitar versões que sejam grandes demais. Já para as meninas que tiverem o rosto mais comprido, podem escolher sem medo de errar aquelas que forem maiores e mais largos.

Com que roupa devo usar o Maxi Brinco?

A roupa é a verdadeira chave para dizer se o look flutua ou afunda de vez. Todo o detalhe é importante quando usamos Maxi Brincos. Se o seu brinco é mais colorido, ele irá combinar perfeitamente com peças casuais, aquelas que usamos no dia a dia como viscose, roupas em algodão e o bom e velho jeans.

Já as opções de Maxi Brinco com pedrarias, que são mais sofisticadas pedem um acompanhamento mais elegante, como vestidos de festa ou peças de alfaiataria.

Conheça os brincos exclusivos Pri Schiavinato

Posso prender os cabelos?

Como é uma tendência e tudo aquilo que é tendência deve ser mostrada e observada, os cabelos deverão estar presos (pode ser preso por inteiro ou parcialmente). Se você já tem um corte mais curto, o ideal é que o seu brinco não seja muito mais comprido que o cumprimento do seu cabelo, para que não dê a impressão de que a sua cabeça é pequena demais.

https://www.instagram.com/p/BULJDS2jy1W/

No entanto, se as suas madeixas são longas, pode apostar em opções maiores, com certeza!

Agora que você já sabe como usar, que tal escolher um Maxi Brinco na Pri Acessórios?

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.