O que usar no Rock in Rio 2017 com muito estilo e o principal da noite: o conforto!

O Rock in Rio 2017 está chegando com um line up de tirar o fôlego, trazendo desde astros do pop como: Justin Timberlake, Lady Gaga e Maroon 5; até os grandes clássicos do rock, como: Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers e Guns n’ Roses. Mas, independente do seu gosto musical, o importante é aproveitar até o último segundo do festival com muito conforto e muito estilo, abusando dos acessórios que estão em alta. E se você ainda não sabe o que usar, confira as dicas abaixo!

Dica 1 – Sinta-se bem!

A primeira dica é: aposte no que te faça sentir bem! Nada melhor do que estar confiante e com a autoestima elevada.  Além disso, aposte no conforto: nada mais deselegante do que usar um look que esteja desconfortável e que não te deixe aproveitar os shows. Outra dica de ouro é: usar um look que você já esteja familiarizada para não correr o risco de ter uma roupa ou um sapato te machucando. Dessa forma, você aproveitará sem medo!

Dica 2 – camiseta e jeans

A segunda dica é uma dica de um look básico, mas cheio de atitude: a velha camiseta (abuse da criatividade nas cores e estampas) e um bom jeans destroyed – podendo ser shorts ou calças, você decide! Nos pés, os tênis brancos continuam em alta, ou para as mais ousadas, vale um slippermetalizado ou de animal print.  E para dar aquele toque especial que faz toda a diferença, aposte nas chokers com sobreposição de outros colares e brincos pequenos que vão te permitir pular a noite toda sem medo de machucar suas orelhas.

Dica 3 – jardineiras

Outra ideia bacana são as jardineiras, podendo ser curtas ou midi, mais justas ou estilo boyfriend, que darão um ar mais jovial ao look sem perder o estilo. Nesse caso, vale abusar das pulseiras e braceletes e também dos maxi colares (por que não?). E que tal um Oxford nos pés para deixar o look ainda mais cheio de estilo e você ainda mais bonita?

Dica 4 – look esportivo

Pensando em mais opções, afinal são vários dias de festival, você pode aproveitar a febre dos looks esportivos e abusar do conforto e do estilo para fazer várias fotos legais para o Instagram! Ah… mesmo sendo um look esportivo, pode apostar nos acessórios e em uma boa maquiagem sem medo de ficar over!

Para as amantes dos looks bohos (que são febre nos festivais de música internacionais) aposte em saias longas, com franjas, quimonos, blusas larguinhas e estampas geométricas. As ankle boots não podem ficar de fora, além de muitas pulseiras, dos maxi colares, headbands, ou se você preferir, dos chapéus.

Dica 5 – look boho

Dica 6 – street style

E para finalizar a tendência que dominou o ano de 2017: o street style, um estilo que traduz autenticidade, onde você pode expressar toda a sua identidade em suas roupas. Os looks abaixo trazem o veludo, as estampas de estrelas que estão bombando na internet e as polêmicas calças pantacourt que expressam muita atitude. Para esses looks, valem os tênis brancos e as ankle boots; e claro acessórios variados e com muito estilo!

E aí, gostaram das dicas? Agora é só escolher o que combina mais com você, arrasar na produção com vários tipos de acessórios e uma make poderosa, fazer uma foto do look maravilhosa para postar no Instagram e aproveitar com seus amigos cantando suas músicas preferidas! Um ótimo festival a todos!

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.