SPFW: Principais desfiles

0

Recentemente aconteceu a São Paulo Fashion Week N43, SPFW, nela ocorreram os desfiles dos principais nomes da moda brasileira. Por isso, separamos os principais acontecimentos para você ficar por dentro de tudo!

Animale

Inspirada pela Itália, a marca Animale, levou para a passarela peças assimétricas, geométricas e descoladas. Além disso, a coleção teve muita estampa de cobra, maxi acessórios, tecidos com transparência e bordados. O desfile foi destaque por ser o primeiro que usou sapatos sem salto alto, tendo destaque para os oxfords e mules.

Ellus

O desfile da marca celebrou seus 45 anos de história, de forma que, durante todo o o show, tivemos detalhes de sua trajetória. Com o foco em jaquetas de couro, jeans e coturnos, a coleção relembrou o que era clássico da Ellus, além disso, também tivemos vestidos estampados femininos. Olhando a coleção como um todo, podemos perceber que ela atende tanto os sexos femininos e masculinos.

Fabiana Milazzo

Nossa parceira, Fabiana Milazzo, realizou um lindo desfile mostrando o que ela oferece de melhor, lindos bordados. A coleção também teve a forte presença de peças em jeans, além de estampas inspiradas no Brasil. Apesar de seu forte serem os vestidos de festa, tivemos diversas opções para o dia a dia.

Juliana Jabour

Fazendo referências ao motocross moderno, Juliana Jabour, usou de uma mistura de romantismo com babados e mangas bufantes, essa coleção entrou de acordo com as tendências do street style com um charme vintage. Além de possuir, um estilo oversized.

Lab

Para criar essa coleção, foi criada uma persona: menino, skatista, usa roupas da LAB, escuta rap e herdou um guarda roupa do seu avô, um sambista dos anos 30. Por isso, a coleção mistura roupas vintage com street style e é totalmente inspirada no samba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here