Street Style: a moda das ruas

0

Há um tempo atrás, a moda era ligada somente com o que vinha das passarelas ou se usada por grandes estrelas internacionais, pois nossos meios de comunicação eram restritos a televisão, revistas e jornais. Com o crescente aumento das redes sociais, as tendências que vinham das ruas começaram a ter destaque e viraram mais uma fonte de conteúdo fashion.

Por isso, nos últimos anos, com o aumento da velocidade das informações, observamos o crescimento da moda que acontece nas ruas, popularmente chamada de Street Style.

street-1

A principal característica desse estilo é a autenticidade, pois, quando as pessoas montam seus looks, estão sendo elas mesmas, imprimindo sua identidade no jeito de compor. Por isso temos variadas produções feitas no Street Style e não somente uma, mostrando que: sim temos o poder de fazer nossa própria moda.

street-2

Hoje, quando acontecem as tão esperadas Semanas de Moda, o Street Style, que acontece no período, é tão importante quanto à moda das passarelas, sendo notícia nos blogs e sites. E, as principais modelos, atrizes e cantoras, sempre fazem parte das referências desse estilo, destaque para Kendall Jenner e Gigi Hadid.

street-3

Gostou desse estilo? Para ele só tenho uma dica: be yourself!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here