5 dicas para o básico ser cheio de estilo: prepare os acessórios!

O estilo básico está no gosto de todo mundo! Sempre tem um momento de nosso dia a dia que optamos por sair de casa com uma t-shirt branca ou um jeans simples, mas as vezes é bom dar um up no look.  E já sabemos que os acessórios são ideais para isso, seja brinco ou colar eles dão uma nova cara para a produção.
Por isso, separamos 5 dicas para você ser básica com muito estilo!

maxi-colar

O Maxi Colar é um acessório que muda qualquer look, seja ele básico ou não. No caso do jeans com a t-shirt branca ele leva um pouco mais de cor e brilho, deixando a composição com mais glamour. Como a ideia é permanecer no básico, escolhemos o Colar Inove Turquesa, pois o azul remete a cor do jeans e o preto a do casaco, mantendo a paleta de cores.

maxi-brinco

A produção feita com total jeans e tênis, além de tendência, é super básico! Por isso, quando você quiser dar um up no visual, é só apostar nos maxi brincos. O modelo Caiman Preto e Grafite é uma ótima opção para o dia a dia ou balada, com tons neutros ele irá dar uma super complementada no look sem chamar muito a atenção.

E você já deve saber que os brincões voltaram com tudo, né? Esse é mais um motivo para apostar neles na hora de complementar qualquer look.

bandana

Já mostramos as várias formas de usar as bandanas e você pode usar todas elas com o look básico. Mas, a favorita da vez, é utiliza-la como choker. A produção acima é super básica, calça estilo alfaiataria, t-shirt e jaqueta jeans, como nossa intenção é manter a composição simples, optamos por uma bandana azul, que remete ao jeans. Entretanto, você pode ficar livre para usá-la em qualquer tonalidade, pois o básico permite ser complementado por qualquer cor!

choker

O fenômeno dos anos 90 continua com tudo! As chokers são ideais para dar um up nos looks básicos, sejam elas mais fininhas, de couro ou metal. A produção que escolhemos é super fresquinha para o nosso dia a dia e, com a regatinha de alça, a parte superior ficou mais descoberta, por isso optamos por uma gargantilha mais grossa mas no tom de prata, equilibrando a composição.

mix-de-colares

Os colares mais fininhos nunca saem de moda, mas atualmente eles estão sendo destaque quando são misturados com outros do mesmo estilo. Para o básico eles são o complemento ideal e quanto mais correntinhas melhor! O mais bacana dessa tendência de sobreposição é que você pode dar a sua cara ao look, fazendo cada mix único e de acordo com sua personalidade.

Você também vai gostar de:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.