Maxi Brinco: Tendência para 2017

Os maxi-brincos estão de volta. Nos últimos desfiles de moda de Paris, Milão e Nova York, os super acessórios foram atração principal das mais famosas marcas de joias e grifes de roupas. Os estilistas apostam em diferentes modelos de brincos, dos mais monocromáticos aos brilhosos, tudo para fazer com que essa tendência seja totalmente democrática, agrade e fique bem com todas as mulheres. Para que você também fique ainda mais linda, selecionamos os melhores modelos de maxi-brincos e várias dicas de como usá-los.

pedras

Pedras

As pedras representam sempre uma forma de tornar qualquer peça ainda mais elegante, delicada e sofisticada. Exatamente por conta da delicadeza, a pedraria proporciona um contraste bastante interessante: pequenos pontos de luz e cores nos formatos grandes e rústicos dos brincos. Aposte em peças pratas, douradas ou de ouro rosé com pedras de esmeralda, rubi e turquesa. Essas cores expressam estilo alegre e vivo, bem característicos das estações mais quentes do ano. Também dá para usar esses modelos de brincos nas estações frias, uma vez que o colorido completa e dá vivacidade aos dias cinzas.

argola

Argolas

Os brincos de argola foram febre no início dos anos 2000, agora eles voltaram com tudo na moda maxi-brincos. Na verdade, esse modelo de argola nunca sai de moda. As tendências atuais apostam principalmente nas cores prata e dourada, já os formatos são comuns (mais retos e sem detalhes) e extravagantes (com formas retorcidas). Uma grande vantagem dos brincos de argola é que eles combinam com absolutamente tudo: todas as roupas e calçados, ocasiões formais e informais e mulheres básicas ou extremamente estilosas.

untitled-1

Brilho

Brincos com brilho são peças essenciais que, definitivamente, não podem faltar. Todo mundo, vez ou outra, tem algum compromisso, festa ou evento durante a noite. Para essas ocasiões, peças brilhosas em quaisquer cores caem super bem. Os máxi-brincos em detalhes brilhosos são mais retos e verticais ou em preenchimento de formas redondas e ovais. A variedade de modelos agrada todas as mulheres.

2

Gota

Esses são os principais tipos de máxi-brincos. É o tipo mais encontrado nas ruas ou nas festas de todo o mundo. Eles têm detalhes em brilho e pequenas miçangas nas pontas ou em todo o material. Alguns são extremamente coloridos, outros com predominância de apenas uma cor e demais monocromáticos. Os brincos em formato de gota também combinam com tudo e expressam um estilo moderno que se destacam qualquer lugar.

Você também vai gostar de:

 

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.