Inspiração de acessórios com Raissa Santana nossa Miss Brasil

0

Raissa  Oliveira Santana nasceu na Bahia, mas foi candidata a Miss Brasil representando o Paraná e se tornou a segunda mulher negra a ser eleita e pode representar o Brasil no concurso de beleza mais cobiçado do mundo: o Miss Universo!

72362_973406312752813_9052106685115849758_n

Exatamente 30 anos depois da candidata Deise Nunes, a primeira  negra a vencer o concurso de miss Brasil, chegou a vez de Raissa brilhar e representar o nosso país com sua beleza e história de vida, semelhante a de outras mulheres que lutam com força e determinação para alcançar seus objetivos. Ela não se consagrou Miss Universo, mas representou o Brasil da melhor maneira possível e servirá de inspiração para muitas outras mulheres.

miss-universo2017_01

 

Raissa Santana apresentou-se no concurso com looks incríveis e acessórios que realçaram sua beleza, fazendo a modelo brilhar nas apresentações.miss-universo2017_03

Os acessórios mais trabalhados nos detalhes, como as jóias e semi jóias, se destacaram durante a apresentação das modelos no concurso Miss Universo. Os vestidos tinham uma pegada mais clássica e precisavam ser combinados com peças modernas, mas que mantivessem o equilíbrio com as roupas utilizadas pelas modelos. É sempre bom lembrar que as jóias e semijóias mesmo que consideradas peças clássicas não são sinônimos de ultrapassadas, pelo contrário, hoje as pedrarias e o design estão super modernos, deixando as peças mais coloridas e ainda mais detalhadas.
miss-universo2017_02

Nossa belíssima representante arrasou no concurso e merecidamente brilhou entre as outras participantes, não foi dessa vez, mas a sua participação foi primordial para mostrar  que ser mulher negra não significa estar excluída de concursos de beleza ou qualquer outra coisa.

Você também vai gostar de:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here