Tendências de colares para 2017

O ano de 2017 nem tinha começado ainda e os especialistas em moda e joias já preparavam as maiores tendências de colares para este ano. O resultado das pesquisas e estudos foi modelos muito criativos e totalmente diferentes de tudo o que você já viu. Além disso, os acessórios permitem total versatilidade com diferentes looks e outras peças de joias e bijuterias, como brincos, anéis e pulseiras e mais. Você não pode ficar de fora dessas lindas novidades.

 

Maxicolares

Os super colares surgiram na moda há algum tempinho, mas maxi-colar-no-look-trabalhoeles ainda estão em alta e significam todo bom gosto e
sofisticação. Esses acessórios podem ser de variados formatos. As pedras coloridas e os pingentes grandes e em formas geométricas são a principal tendência para os próximos meses. Eles ficam perfeitos com brincos grandes também e muito coloridos.

 


Chocker

befunky-collagechoker1A Chocker nada mais é do que uma joia em formato de gargantilha. Ela já foi muito usada principalmente na década de 90 e agora voltou com tudo. Os modelos variam entre tiras de tecido de veludo; material em metal com pérolas, strass e muito brilho, formatos mais largos e duplos e muito mais. A chocker pode ser de infinitos jeitos e detalhes, como são peças mais delicadas, os brincos ideais para combinar com elas são aqueles de pérolas e também trabalhados em brilhos de strass.

 

Colares sóbrios

A aposta para 2017 também são os colares com composição crucifixo1simples, mas muito sofisticados. As cores prata e dourado são excelentes e os pingentes também seguem a linha de discrição e delicadeza. Os tamanhos são principalmente compridos para realmente chamar atenção e complementar o look. Como essa opção é mais sóbria, os brincos perfeitos para ela são aqueles bem grandes, mas ainda nas cores mais comuns, como preto, nude, cinza e branco.

 


Body Chain

body-chan-colagemCom certeza essa é a maior novidade para 2017. O body chain é um tipo de colar que se estende ao corpo, alguns vão até a cintura e outros terminam nas costas. O acessório realça as blusas, vestidos, toda a parte superior dos looks. Geralmente são fabricados em prata ou dourado e ainda têm detalhes ao longo de todo comprimento. Os brincos menores e médios e em forma de triângulo casam muito bem com os body chain.

 


Pérolas

As pérolas também seguem muito na moda para todas as colar-perolas-2estações deste ano. As escolhas podem ser de multi colares ou de apenas um em comprimento bem longo. O bacana é que as pérolas sempre combinam com todas as composições de looks e também ficam chiques em quaisquer ocasiões. Você pode optar por brincos de pérolas também.

O mais legal dessas tendências 2017 é que elas são muito variadas, assim a moda se torna totalmente democrática. Todas as mulheres de diferentes gostos, corpos, tons de pele e muito mais podem encontrar as joias perfeitas para usar e arrasas seja no dia a dia ou nos momentos mais especiais da vida. Todos os acessórios citados são facilmente encontrados nas melhores joalherias e lojas de bijuterias.

Você também vai gostar de:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.