Verão: qual acessório usar

O verão, normalmente, é uma estação cheia de sol e calor e como consequência nós acabamos optando por passar nossos dias dentro da piscina, praia ou cachoeira, o que é ótimo. Porém, como adoramos estar lindas em qualquer situação, usamos acessórios para dar um up na roupa de banho e inúmeras vezes terminamos com nossa peça danificada.

Para evitarmos esse tipo de situação, vamos te mostrar qual peça você pode entrar na água e a que você deve deixar dentro da bolsa.

Para usar: Brincos de Acrílico ou Resina

brinco

Os acessórios que são feitos nesse tipo de material são ideais para entrar na água. Por não serem feitos de metal eles não vão escurecer, descascar ou sofrer qualquer tipo de danos. Se você optar por um acessório desse estilo no verão poderá ficar despreocupada!

Para usar: Pulseira de corda

unnamed-2

Esse acessório é um clássico dos dias de praia, a pulseira de corda costuma ser resistente a situações que envolvem água. Além de serem super coloridas e dão um ar super verão ao look.

Para evitar: Acessórios com partes em metal

brinco-2

Acessórios que são feitos com metal não devem ser sua primeira opção para curtir o verão, ao entrar em contato com a água, esse tipo de material, pode facilmente sofrer alterações. Caso você esteja muito ansiosa para usar um acessório que pode sofrer danos, você pode utilizá-lo nos momentos que você não vai ter contato com a água, tirar fotos e arrasar. Mas, decidiu dar um mergulho? Guarde ela.

Um lindo e estiloso verão para todas! 🙂

Você também vai gostar de:

 

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.