Globo de Ouro: os acessórios das estrelas

screen-shot-2016-12-11-at-4-03-08-pm

Nesse domingo (08/01/17) aconteceu mais uma edição do Globo de Ouro, que honra os melhores profissionais da televisão e do cinema e, como previsto, além de lindos trabalhos artísticos, tivemos looks de tirar o fôlego. Por isso, separamos os acessórios usados pelas estrelas que passaram pelo red carpet.

emma

Emma Stone que estrelou o filme La La Land, o maior premiado da noite, foi uma das mais aguardadas e elogiadas. Com um vestido, Valentino Haute Couture, de tecido leve e aplicações de estrela, ela, de fato, brilhou! Com um colar curto prateado foi possível trazer o equilíbrio ao longo decote, o que é uma ótima dica de style.

blake

A atriz Blake Lively é um ícone de moda desde sua participação na série Gossip Girl (2007-2012), e com um vestido ousado da marca Atelier Versace, ela arrasou no red carpet. O interessante do vestido são os bolsos de tecido dourado na cintura que, claramente, destacaram essa região do corpo, além dos braceletes dourados com pedras na cor esmeralda. 
kendrick

Anna Kendrick também aderiu ao tecido leve da marca Vionnet, o vestido possuía um transpassado que impossibilitava o uso de acessórios na região, por isso a atriz optou por um bracelete e um brinco estilo ear cuff, trazendo feminilidade ao look.

jessica

A atriz e modelo Jessica Biel usou um Elie Saab com um decote poderosíssimo e uma saia estampada, para completar o look o brinco longo e dourado.

natalie

Natalie Portman inspirou-se em Jackie Onassis, antiga primeira dama que ela atuou no filme Jackie, usando um Vintage Prada do ano de 1910. Com um tom de amarelo pastel, a atriz ficou extremamente feminina e compôs o look com brincos longos e um penteado que condiz com a época que o vestido foi criado, nos mostrando que a moda sempre volta.
resse

Um dos destaques da noite pela simplicidade e elegância foi a atriz Reese Whiterspoon que usou um Atelier Versace na cor amarela. Apesar de possuir uma longa fenda e decote tomara que caia, o vestido não perdeu a formalidade necessária para o evento, muito pelo contrário, deu feminilidade e glamour ao look.

Para nós esses foram os melhores looks da noite, e você tem algum favorito? Comenta aqui para a gente saber! 😉

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.