Brincos e acessórios do Paris Fashion Week

As grifes e estilistas mais famosas realizam luxuosos desfiles para mostrarem quais são as atuais ou próximas tendências em brincos, colares, roupas e sapatos

O Paris Fashion Week foi realizado no Carrousel du Louvre e faz parte dos cinco maiores desfiles do mundo. Vale muito a pena conferir tudo o que aparece lá (brincos, colares, anéis e mais).

Brincos grandes ou maxi-brincos

brincoparisfashionweek

Os brincos enormes, também chamados de maxi-brincos realmente são a principal aposta das melhores grifes. Os acessórios podem ser de todas as cores, das mais escuras às mais suaves, além de terem formas variadas com peça inteira lisa ou com miçangas e pedras muito soltas.  No desfile da Balenciaga, os brincos foram muito bem combinados com looks formais e soltos, mostrando que o visual do acessório fica lindo com tudo.

Maxi-colares

colargivenchy

Os modelos de maxi-colar expressam imagem totalmente singular, fashion e de muita atitude. A grife Givenchy apostou nos colares com correntes largas, grandes e bem coloridas com pingentes enormes inspirados em pedras e conchas de praias. Esses colares grandes também são adequados para várias ocasiões, seja do dia ou da noite.

Cintos sobrepostos

Para dar um toque a mais no look, as opções de cintos sobrepostos são excelentes. Os acessórios podem ser coloridos, principalmente nos tons escuros de marrom e preto com fivelas em dourado velho. Os cintos da Alberta Ferreti combinam com calças, saias, shorts, com tudo.

Colares geométricos

Nos desfiles da Balmain, o que mais se viu foram os modelos de super colar em formas geométricas. Os acessórios com detalhes redondos ou em formato de triângulos, realçam o colo e os distintos tipos de decote. Os destaques são para as joias douradas.

Colares com pingentes

Neste segmento, a alta moda é para os colares grandes, compridos e com vários pingentes muito descolados. A Chloé criou composições perfeitas com camisas totalmente fechadas ou com suaves decotes. Os colares podem ser dourados ou pratas, cores que ficam lindas com roupas escuras ou mais claras.

Bolsas transversais

Valentino apostou nas bolsas transversais com material de couro e muito coloridas também, as alças são de correntes douradas ou pratas. Para esses visuais, a grife também usou brincos compridos com formatos simples e muito atuais.

Sapatos estilo boneca

Antes tendência em décadas passadas, os sapatinhos estilo boneca com cores metalizadas e fivelas douradas foram a aposta das grifes. O calçado é adequado para ocasiões principalmente da noite, como festas e baladas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.