Veja como combinar corretamente o colar com o decote da roupa

Os famosos e lindos maxicolares realmente chegaram para ficar. O maxicolar é um acessório incrível para completar e dar mais destaque ao look. Apesar da alta tendência, muitas mulheres têm dúvidas sobre como escolher e combinar o maxicolar com looks e principalmente com os diferentes tipos de peças e seus respectivos cortes.

As golas das peças de roupas podem ser muito variadas, cada mulher escolhe aquela com a qual mais se identifica, sentindo-se confortável e bonita. E os maxicolares acompanham essa versatilidade, eles têm tipos e estilos para combinar perfeitamente com tudo. O lindo maxicolar Flores da Pri Acessórios cai bem com vários decotes, as elegantes pedras coloridas dão um brilho a mais no visual com muita alegria e classe. Ele cai super bem com os decotes em formatos de triângulos que pedem colares mais longos e finos. Esse tipo de decote também permite colares com pedras no mesmo formato. As blusas de gola totalmente fechadas também necessitam de colar assim para dar mais destaque ao visual, seja ele mais serio ou não.
texto1pri

O formato de decotes em U, como das camisetas, e aqueles mais abertos com mangas com caimento formam maravilhosas composições com os maxicolares bem compridos e em várias camadas. O Colar de Pérolas e Correntes, por exemplo, também da Pri Acessórios é uma ótima opção para esses estilos de decote. A alternância das correntes pratas com as pérolas proporciona uma imagem mais descolada sem esquecer os traços refinados, além disso, combina com todas as cores de roupas e looks.

Já os decotes quadrados, mais abertos, e as golas mais fechadas necessitam de outros modelos de colar. O primeiro caso fica muito bem com os maxicolares do mesmo formato, já o segundo pede os acessórios com forma horizontal e que fiquem entre o pescoço e o começo da gola. As peças tomara-que-caia e croppeds que dão mais sensualidade e beleza a todas às mulheres ficam melhores com os colares mais curtinhos. O acessório pode ser em prata, dourado ou de qualquer outra cor e as pedras também. Uma escolha certíssima é o Colar Versátil Preto e Turquesa, como o próprio nome diz, ele permite combinações variadas, principalmente com as blusas tomara-que-caia e croppeds.

texto2pri

O maxicolar é ótimo tanto para mulheres de todos os estilos e todas as idades. Eles compõem looks super-trabalhados e trends, com formas, cores e brilhos e também ficam lindos com os estilos simples e discretos. Para esse último caso, o acessório ajuda a complementar com o destaque que falta. O maxicolar também pode ser usado em todas as ocasiões, seja no trabalho, em um passeio, no jantar romântico, na balada, em tudo. Para as situações profissionais, é importante optar por joias e bijuterias mais discretas, a não ser que o trabalho permita um visual mais descolado. Todas essas dicas garantem que não haja erros na hora de escolher um maxi colar e que você possa ficar ainda mais linda arrasando em todo lugar.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *