34344wdeddefdgdgdf221311112
Busque referencias do outro lado do mundo para montar um visual original nessa estação, na qual o uso de acessórios que lembram o oriente é o protagonista. Reunimos algumas das marcas nacionais e internacionais que abordaram o tema ocidente nos desfiles – Spring/2015

Valentino
VALENTINO

Parece um sonho a campanha Primavera 2015, da Valentino. Como declarou Pierpaolo Piccioli, que junto com Maria Grazia Chiuri são os diretores criativos da Valentino, “Couture é sobre uma cultura, não um produto.”   Com isto ele resume um aspecto importantíssimo da alta costura.  Não é a peça por si só, mas o tudo!!  Da criação, à execução, à perfeição, à qualidade, à apresentação, ao atendimento, à exclusividade, ao luxo, que significa: caro e raro!

BRINCO RÓDIO NEGRO FOLHA

teste
DOLCE & GABANNA

Invasão oriental na Sicília! A primavera 2015 da Dolce & Gabbana pega carona na temática da coleção masculina e tem touradas e flamenco,vermelhos profundos, poás,floresbabadosbordados – até no jeans -, rendas e toda a feminilidade e sensualidade das mulheres, como Domenico e Stefano sabem fazer.

BRINCO GOTA RÓDIO NEGRO

Missoni
MISSONI

Depois de alguns anos focando suas campanhas mais no conetúdo de moda mais tradicional mesmo, a Missoni volta a flertar com a arte. Prova disso é o trabalho da holandesa Viviane Sassen na concepção da nova campanha da coleção de primavera. O oriente foi com tudo

BRINCO PRIMAVERA

Patbo
PatBO

Inspirado pelas fortes influências estéticas da civilização Celta, o Inverno 2015 da PatBo traduz a simbologia de uma das culturas mais tradicionais do continente europeu em peças que aquecem e enriquecem a estação. Também teve o toque oriental característico pelo uso dos quimonos abertos!

BRINCO RÒDIO NEGRO TRABALHADO

Alexander McQueen
ALEXANDER MCQUEEN

O primeiro desfile da grife Alexander McQueen depois da morte do estilista surpreendeu aqueles que esperavam o fim da marca. Sob o comando de Sarah Burton a coleção primavera fez jus ao nome. Com toque romântico, mas sem peder a atmosfera teatral de McQuuen, as peças surgiram em texturas extravagantes como penas de faisão e organza plissada.

BRINCO MONTE SOLANO

kenzo
KENZO

Kenzo troca suas estampas-hit por uma modelagem oversized nessa primavera-verão 2015 apresentada em Paris, inspirada na roupa de skatista mas também no japonismo e em uma limpeza à neominimalJaleco de luxo, com zíper aparente e tudo, convive com tecido furadinho esportivo e alfaiataria desconstruída.  

BRINCO PRATA VELHO E AZUL

Les chopain
LES COPAINS

No desfile apostou em um visual mais étnico, com influencias africanas e reuniu também os queridinhos da estação num toque mais oriental, os kimonos.

BRINCO RODIO NEGRO

Os acessórios mais recortados e com origens orientais, estão em alta, então não fique fora dessa e coloque em pratica o que as grandes marcas do mercado estão ditando!

Espero que tenham gostado! Até a proxima

 

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.