IMG_0653

 

 Fugindo um pouco da tendência de maxi brincos e maxi colares que tomou conta da moda há algumas temporadas, vemos agora uma volta aos brincos pequenos e curtos, tanto no dia a dia de pessoas comuns, como entre as celebridades, inclusive na realeza inglesa. Mas quem disse que brinco curto significa brinco sem graça? O brinco é a bijuteria que fica mais próxima do rosto, tendo assim a maior responsabilidade de trazer cor e brilho para o rosto.
brincos-pequenos-stud-ponto-de-luz
Princesa Kate Midleton & Katie Holmes

O famosos clássico, vence pela simplicidade!  você pode combinar com uma infinidade de look’s diversos, o brinco perola irá dar um toque de sofisticação e de bom gosto a qualquer um desses looks.

2
Kim Kardashian & Charlize Theron

Os Stud (ponto de luz) também servem como álibi para as que não dispensam bijoux e joias em tamanho maiores. Colares, pulseiras e anéis chamativos pedem brincos menores e delicados na hora de montar a produção.

3
Colbie Caillat

Eles ajudam a deixar o visual mais clean, além de dar destaque ao que de fato merece bastante atenção: a roupa. Coringas é o sinônimo

5
Jessica Alba

A mistura de elementos modernos com este clássico da joalheria nunca foi tão bem aclamada. o famosos Dangle ou brinco de pingente, é muito sofisticado!

xxx
Hilary Duff

Houve uma época em que todas vocês entraram nessa febre da  de ter vários brincos. Depende da personalidade, estilo para usar. Vários brincos pequenos são legais em looks despojados e casuais.

 Voce encontra esses e muito mais brincos pequenos clicando aqui: ~> BRINCOS PEQUENOS

 

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.