As tendências desfiladas na SPFW e nos principais eventos de moda no país, prometem um inverno mais clean e nem por isso menos glamoroso. Entretanto nem sempre é fácil trazer as tendências para o dia a dia. Os tons nudes veem em alta, trazendo com eles acessórios mais pesados e elaborados. O nude nada mais é do que os tons que se aproxima da pele, ou seja, nude não é uma única cor, mas sim vários tons, que vão dos rosados ao bege. A cor é discreta, mas, ao optar por um look nude, o resuldado acaba sendo impactantes. Para a produção não ficar sem graça, aposte em #acessórios.

  •  Pri Schiavinato não ficou fora dessa e já disponibilizou no site, vários acessórios #coringas que vão deixar sua produção digna de um editorial de moda.
  • Colar Pérolas: IDEAL para usar com blusas, moletons de cores neutras, nesse caso invista na lei dos opostos, o acessório pesado deixa o look mais surpreendente. E cá entre nós #pérolas são sempre bem vindas.
  • Brinco Dourado gota cristal rosa: Pose ser usado com qualquer look, seja nude, rose e até mesmo no branco, ou seja, peça literalmente coringa. Todas têm que ter esse #brinco no closet.
  • Bracelete Dourado Pérolas: Discreto, o nude equilibra aplicações metalizadas de um jeito bem elegante! Com pérolas menores, a combinação ganha um efeito bem delicado e feminino, vejam que muso esse #bracelete.
  • Bracelete Dourado flor Zircônias, outro acessório delicado, que ganha destaque ao ser combinado com peças clean, impossível escolher só um desses braceletes, no site tem outros INCRÌVEIS.

O sapato pode passar desde um Scarpin dourado ou até um completamente nude como sugere Christian Loubotin. A nova sensação do momento, que voltaram com tudo e bem sofisticadas, as #clutch deixa o look casual, chique e indispensável. Pri também tem uma seção só com clutch, não deixe de conferir.

Espero que tenham gostado do post de hoje, podem deixar dúvidas, sugestões, comentários, e até a próxima. bjus

 

 

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.