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Cara Delevingne nasceu em Londres, na Inglaterra. Filha de uma personal shopper e um agente imobiliário. Baixa para os padrões das passarelas, Cara tem 1,75m de altura, dois centímetros a menos que a média, não frequenta academia, adora McDonald’s, não usa maquiagem e, quando se veste, não busca conselhos de moda .

Cara ainda não chegou ao ponto de dizer que não gosta de trabalhar como modelo, mas afirmou que ”fashion weeks são horríveis” e, em inumeras ocasiões, declarou que interpretação e música são suas grande paixões.

Em 2013, completou 21 anos, ascendeu ao status de fenômeno e sua carreira vem seguindo uma bem-sucedida trajetória em direção ao estrelado. Depois  de dois anos silenciosos se familiarizando com o segmento (ela trabalhava cinco dias por semana como contratada da Asos antes de conseguir uma campanha da Burberry), seu grande salto aconteceu em fevereiro de 2013 durante a temporada de desfiles para este inverno europeu: Cara riscou 40 passarelas diferentes entre Nova York,Londres, Milão e e Paris. A cada  passo ganhava mais centímetros em colunas de jornais e fãs.

A modelo fez uma enxurrada de editoriais de revista,47 no total, dos quais 14 foram matérias de capa (seis da Vogue). Simultaneamente estrelou nove campanha publicitárias, incluindo Chanel, DKNY e Saint Laurent.

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Em um mundo de Instagrams com direção de arte e detox à base de suco verde, a rebeldia desgrenhada de Cara é atraente e agradável. A cada careta vesga ou cara de pateta que faz para a câmera – sua pose padrão quando não está a trabalho – ela desdenha com humor dos bicos e posturas do mundo da moda. A modelo atingiu 1,4 milhões de seguidores no Twitter e chegou a quatro milhões no instagram, está longe de ignorar a existência dos fãs.

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